A arma secreta para projetos sociais



Este Daae, por meio do empresa contratada, começou a montar as estruturas para segurança no reservatório da Vila Xavier (R7), próximo ao Sesi. Estão sendo colocados guarda-corpo metálico na cobertura e escada metálica externa ao acesso lateral. O Daae investiu R$ 105 mil nas adequações.

O poço Santa Marta 2 será este primeiro das captações subterrâneas a passar por manutençãeste preventiva programada. O Daae abriu licitaçãeste para contratar empresa especializada de modo a ESTES serviços do reparo e recuperação das condições deste poço, cujo valor está estimado em R$ 82 mil.

A programação da Semana da Água foi iniciada utilizando trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, usando participaçãeste dos alunos da oitoª sfoirie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, pelo POR DIA 19 de marçeste.

, deixando os filhos GISELE 35. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

É a segunda vez, neste ano, que té especialmentecnicos da autarquia acompanham apresentações do Espécie, com a finalidade do melhorar a gestão dos resíduos na cidade.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, de 12 a 16 do marçeste, DE 7h30 às 12h30.

E presentemente? Nãeste se limite. Antes da mudança já se inscreva pelo Easy Quarto. Ali é possível encontrar pensões e quartos para alugar. É demasiado Muito mais elementar do que aluguel, não possui contrato nem burocracia, é so remunerar e entrar. Encontrou este emprego? É longe? É só pegar a mala e ir embora, desprovido stress utilizando destrato e afins.

Institui olhe aqui a obrigatoriedade por adoção de crité especialmenterios baseados em evidências científicas na triagem clínica do doador, vedados a exclusão por doadores ou o preconceito pela etnia, cor, gênero, orientação sexual ou qualquer outro pretexto discriminatório.

, deixando ESTES filhos SIDNEI 32 . A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando melhorar este atendimento e proporcionar elevado conforto aos seus clientes, informa que as …

Na direçãeste de acelerar a adoção do medidas de acessibilidade física e na comunicaçãeste para mais garantia do direitos culturais para pessoas utilizando deficiência em todo este Brasil, foi proposto o POR DIA do Teatro Acessível. Essa ação foi discutida em Audiência Pública no POR DIA 09 de maio do 2013, idealizada e organizada através Subcomissão do Direitos Humanos da Comissão do Cultura em parceria com a ONG Escola de Gente – Comunicaçãeste em Inclusão, “Prêmio Direitos Humanos 2011” da Secretaria do Direitos Humanos da presidência veja esta página da República, criada pelo ano de 2002 pela jornalista Claudia Werneck e muitos especialistas em cultura, comunicaçãeste em inclusão.

cidadania e sejam integrados na sociedade. Entre outros, nosso Ainda mais recente projeto é a construção por um Centro do

The contents you are looking for have moved. You will be redirected to the new location automatically in 1 seconds. If your browser doesn't redirect you to the new location please click here.

, deixando ESTES filhos DEBORA 40. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *